Detalhes imóvel cód. 19875
Apartamento com 2 quartos e varanda para venda
Cond. Residencial Alto Marilândia no bairro Marilândia
Rua das Platinas, Marilândia, Juiz de Fora
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
- Área IPTU 58 m²
Descrição
O grande diferencial deste apartamento é a vista privativa dos 2 quartos, que contam com varanda. Localizado em um prédio elevado no bairro, o imóvel oferece boa iluminação natural, ventilação e privacidade.
A planta conta com sala aconchegante, 2 quartos com varanda, banheiro social e cozinha integrada, proporcionando praticidade e melhor aproveitamento dos ambientes.
O apartamento está pronto para morar e conta com direito a 1 vaga de garagem rotativa, sendo uma opção para quem busca funcionalidade e bom custo benefício.
Características
- Aquecimento elétrico
- Armários planejados na cozinha
- Cozinha convencional
O condomínio
Residencial Alto Marilândia
Entregue, no Marilândia
Disponíveis agora: 1 unidade à venda
Ver página do condomínioDo blog da Souza Gomes
Financiamento e documentação · 01 de jul. de 2026 · 6 min de leituraFinanciamento imobiliário para jovens casais em Juiz de Fora: como saber o valor
Descubra como a simulação de financiamento é a chave para o seu primeiro imóvel e como saber o valor das parcelas.
Financiamento e documentação · 27 de mai. de 2026 · 6 min de leituraComo mudanças na Selic em 2026 impacta nos imóveis em Juiz de Fora
Entenda como a Taxa Selic e o cenário econômico local em Juiz de Fora podem influenciar seu financiamento imobiliário e a realização do sonho da casa própria em 2026.
Imóveis similares
Não é bem esse? Me avise quando entrar parecido
Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.








