Detalhes imóvel cód. 17151
Amplo quarto e sala, no Centro, com portaria 24 horas e vaga para locação
Cond. Ed. Cerro Catedral no bairro Centro
Rua Oscar Vidal, Centro, Juiz de Fora
- 1 quarto
- 1 banheiro
- 1 vaga
- Área IPTU 80 m²
Descrição
Ao entrar neste imóvel, a primeira reação de quem visita é geralmente a mesma: "Nossa, que quarto e sala bacana!". E não é para menos! Com boa iluminação natural, bem arejado e repleto de armários planejados, ele se destaca pelo tamanho dos cômodos e pela funcionalidade.
Localizado no coração da cidade, oferece acesso rápido a tudo, sem precisar tirar o carro da garagem. Está em um prédio familiar com poucos moradores, portaria 24 horas e uma vista livre, garantindo privacidade e segurança.
O apartamento é composto por uma sala ampla com varanda, 1 quarto com armário planejado, banheiro com blindex e armário, cozinha planejada e lavanderia separada. Além disso, já vem equipado com micro-ondas, lava-louças, geladeira e fogão.
Características
- Armários planejados na cozinha
- Armários planejados nos quartos
- Cozinha convencional
O condomínio
Ed. Cerro Catedral
Entregue, no Centro
- Salão de Festas
Disponíveis agora: 1 para alugar
Ver página do condomínioSobre o bairro
Centro
- Mobilidade
- 10/10
- Comércio
- 10/10
- Serviços
- 10/10
O coração pulsante de Juiz de Fora. O Centro é o marco zero da cidade, concentrando a maior parte do comércio, serviços, cultura e história em um ambiente urbano e movimentado.
Conheça o CentroDo blog da Souza Gomes
Alugar imóvel · 26 de mai. de 2026 · 4 min de leituraAlugar no Centro de Juiz de Fora vale a pena em 2026?
Por que o Centro voltou a atrair quem quer morar perto de tudo, quanto custa o aluguel hoje e para qual perfil esse bairro faz sentido.
Bairros de Juiz de Fora · 06 de out. de 2026 · 7 min de leituraSanta Helena ou Paineiras: qual bairro escolher para morar com tranquilidade perto do Centro de Juiz de Fora?
Descubra as particularidades de Santa Helena e Paineiras em Juiz de Fora para ajudar na sua decisão de moradia, conciliando tranquilidade com a proximidade do Centro.







