• Home
  • Nossa história
  • Nossa equipe
  • Private
  • Blog SG
  • Aluguel de imóveis
  • Como negociar seu imóvel
  • Fale conosco
  • Home  /  Nossa história

    A Souza Gomes surgiu no final de 1980, quando Roberto Souza Gomes comprou a imobiliária Roma, onde era Gerente. Juntamente com Francisco Rufino Teixeira e Ladislau Hebert de Souza Gomes, a imobiliária abriu a primeira loja física em 1981, na Rua São João 212, em Juiz de Fora.

    Já nos primeiros anos de existência a Souza Gomes abria mercado em outras cidades do Estado. Abriu filiais em Ubá, São João Nepomuceno e Leopoldina, além de uma sede temporária em Cabo Frio.

    Em 1994, com o falecimento do seu fundador, Roberto, a Souza Gomes passou a ser administrada pela esposa, Norma Peron de Souza Gomes, que mais adiante contou com o apoio dos filhos Diogo, em 1996 e Victor, em 2012. A partir da nova administração a empresa passou também a trabalhar com aluguel de imóveis, trabalho que se tornou uma grande referência no mercado. (Veja mais sobre nossa administração)

    Simples ou de alto padrão, pequenos ou grandes, apartamentos ou casas, coberturas ou granjas, prontos ou em obra, todos os nossos imóveis são cuidadosamente analisados antes da disponibilização para venda, nossos corretores são credenciados pelo CRECI e constantemente treinados com o que há de mais atual no mercado, de cursos técnicos à teatro, pois acreditamos que os detalhes fazem a diferença e nenhum é tão pequeno para ser deixado de lado.

    Nesses anos a Souza Gomes acumula em seu portfólio mais de 220 lançamentos imobiliários exclusivos em Juiz de Fora, Angra dos Reis, Mangaratiba, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Buzios, Piúma e Ilhéus, e, entre eles, foi a responsável pelo lançamento de diversos loteamentos em Juiz de Fora, entre eles: Bom Pastor, Cascatinha, Costa Carvalho, Jardim L'ermitage, Mansões do Bom Pastor, Parque Guaruá, Santa Terezinha, Bom Clima, Bosque dos Pinheiros e Granbery.

    Com mais de 20.000 unidades vendidas, a imobiliária completa agora 35 anos e para marcar a data inaugura uma nova sede, com conceito inédito no país, o projeto trás para o escritório espaços que remetem a uma casa. Os ambientes são assinados por conceituadas empresas de móveis e decoração da cidade e o intuito é que o cliente se sinta cada vez mais à vontade ao negociar seu imóvel, no lugar de uma recepção, uma sala de estar, na reunião, a tradicional sala de jantar. Salas de atendimento que mais parecem uma copa ou home cine e até um espaço gourmet, para brindar o novo negócio realizado.

    Pode entrar, pois negociar seu imóvel ganhou um novo sentido, estar em casa.