Ref.: 11000 - Outros... 10 qtos
Outros..., Cascatinha

Descrição
Em uma movimentada esquina, Francisco Vaz de Magalhães com Waldir Martins, quase em frente a Fundação Ricardo Moysés Júnior, esse prédio está sendo vendido todo e tem 2 boas opções de negócios.
Um prédio residencial, como é utilizado hoje, com 2 andares de apartamentos, um por andar, divididos em sala 2 ambientes bem espaçosa, 3 quartos amplos sendo 1 suíte, sala de jantar, cozinha e área de serviço; e 1 andar com amplo terraço.
Outra possibilidade é de ser transformado em um bom imóvel comercial, com 3 andares de, em média, 200m² cada, além de garagem para 4 carros.
Características
Imóvel
- Frente
- Tábua corrida
- 4
- 443,00 m²
Valores e taxas
Preço de VENDA: R$ 1.150.000,00 Valor IPTU: R$ 5.425,00 * Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências.